Follow:
Cotidiano

Hello novo eu!

Sei que existem pessoas que já vieram pelo menos uma vez no meu blog vão pensar: “O que aconteceu aqui?”

É eu sei, esta tudo (completamente) diferente.

Primeiramente seja muito bem-vindo ao gisamunhoz.com. Eu sou Gisa Munhoz e esse é o meu blog.

Eu começei a escrever em um blog no ano de 2012 e nunca mais parei, sempre tentar trazer o melhor conteúdo, que tanto agradece a mim quanto meus leitores. Mas no final de 2016 aconteceram coisas incríveis comigo e não sei o porque minha cabeça parece que esqueceu de algumas coisas. Parece que ao conquistar coisas que eu realmente almejava eu esqueci completamente sobre outras coisas.

Eu sei que para algumas pessoas isso não vai fazer o menor sentido, e vou tentar explicar nesse post da melhor forma possível. Vamos lá..

No meio do ano passado (2016) eu vendi todos os meus meios de se comunicar com vocês, ou seja, meu computador e minha camera. Logo depois disso eu mudei de país. Sim, antes morava na minha (linda e maravilhosa) São Paulo (Brasil) e agora estou morando na pacata e cidade praiana de Bournemouth (Inglaterra). Só isso já foi uma super mudança e que mexeu completamente com o meu cérebro (haha). Depois de exatamente 3 meses aqui finalmente consegui comprar um computador e uma camera, ou seja, voltaria com tudo com o blog, porem como nem tudo são rosas, sempre me aparecia empecilhos para continuar com os meus planos.

Foi nessa meio tempo que eu acidentalmente eu apaguei todo os meus quase 5 anos de conteúdo no meu blog. Sim, eu consegui fazer essa proeza. Como eu tinha falado antes, parece que Deus estava tentando me mostrar que alguma coisa estava errada e que tinha que mudar já.

E como eu nao sou de desperdiçar oportunidades vou aceitar da melhor forma possível esse novo recomeço. Vou trazer novos conteúdo, e também continuar com outros assuntos que estava começando a abordar antes (como é o caso do minimalismo).

Ainda estou me organizando e prometo trazer o mais breve possível conteúdos e videos novos em folha, mas por enquanto você pode curtir os meus antigos videos e também o que posto nas minhas redes sociais: Twitter, Instagram e YouTube. Se você tiver alguma sugestão sobre algum assunto que deva abordar, por favor sinta-se a vontade para comentar. 🙂

 

Obrigada e vejo você em breve.